ENTREGA EM TODO BRASIL

Um espaço cheio de produtos Olivia e com muitas referências de coisas legais por aí.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olivia no Blog ZH Moinhos

Olivias sem Popeye no Moinhos

2 de junho de 2010 | Categorias: miréia borges

Por Miréia Borges, Conselho de Blogueiros

Em uma das minhas caminhadas pelo bairro, vi uma placa na Barão de Santo Ângelo com a logomarca Olivia. O nome me chamou a atenção porque, inevitavelmente, recordei-me do Popeye.

Fui ver o que era e deparei com duas garotas dentro de uma lojinha escondida, mas em um local agradável, produzindo, arrumando e criando.

Não preciso dizer que entrei e fui saber mais dessas duas criadoras de sonhos de mulheres meninas, mulheres jovens e mulheres de mais idade. Com um daqueles dias cinzentos que têm feito em Porto Alegre, meus olhos se abriram para as cores e pelo aconchego que as Olivias conseguiram criar naquele espaço.

Apresento para vocês as fadas Mônica Moura e Paula Otto, as Olivias do Moinhos _ sem o Popeye. Uma é arquiteta e a outra, publicitária. Resolveram se aventurar pela criação de moda, pois é o que adoram. A marca das duas já tem três anos, e elas resolveram se estabelecer no Moinhos pelo fato de acharem um bairro charmoso.



Paula é mais ousada e Mônica é mais pé no chão. Assim, elas entram em sintonia para a criação dos acessórios. A Olivia tem um catálogo de brindes para empresas, com peças lindas para ocasiões especiais e eventos empresariais.

Fiquei satisfeita com o que vi e saí dali com a sensação de leveza por ter conhecido pessoas que se preocupam com o belo, com a paixão pelo que fazem e, principalmente, que querem dar um colorido elegante aos moradores do Moinhos.

Se quiserem conferir algo mais, acessem o site das garotas: www.olivia.net.br

Para ler no Blog do ZH Moinhos clique aqui

Um comentário:

Angélica Cristiane Batistela disse...

Meninas.....adorei!!!!
A Olivia surpreendendo sempre.
beijos

Twitter Button from twitbuttons.com Olivia Marca

Criar seu atalho