ENTREGA EM TODO BRASIL

Um espaço cheio de produtos Olivia e com muitas referências de coisas legais por aí.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah, as novas Melissas...

Pra quem é como a gente, mora na província e não consegue ir ao SPFW nem ao Fashion Rio, resta acompanhar pela internet as fotos da nova coleção da Melissa. Tenho que dizer que fiquei positivamente surpresa. Depois de muitas coleções com pequenas variações do mesmo tema, nessa surgem modelos diferentes e mais interessantes.

Tem algumas com um toque retrô:




Tem ótimas releituras de modelos clássicos:




Tem os irmãos Campana, sempre geniais:



E tem o modelo que eu mais quero de todos! Há tempos não quero tanto uma melissa pra mim:



E, é claro, como a Melissa é cada dia mais democrática, tem alguns modelos um tanto, como posso dizer, duvidosos...




Mas tem gosto pra tudo e Melissa pra todas. E eu já sei quais são pra mim. :)

Nenhum comentário:

Twitter Button from twitbuttons.com Olivia Marca

Criar seu atalho