ENTREGA EM TODO BRASIL

Um espaço cheio de produtos Olivia e com muitas referências de coisas legais por aí.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais noivas da Globo

É incrível como a Globo faz megafestas e vestidos de casamento para as novelas. Quem acompanha o blog já deve ter visto esse post. Bom, com a estréia de Passione, esse time já aumentou. É incrível, a novela mal começou e 5 personagens já casaram, ou quase casaram.

Olha só os modelitos:



A Melina ( Mayana Moura)usou um tomara-que-caia assinado pela estilista mineira Glória Coelho. “Quando eu fiz esse vestido, estava inspirada na Elizabeth I, da Inglaterra. Por isso ela usa dois colares, um deles bordado com cristais Swarovski”, conta Glória Coelho.





Jéssica (Gabriela Duarte): vestido foi feito com tafetá, renda, pérolas e cristais. Seu véu, para equilibrar, era liso, mas usado com uma coroa.




Diana (Carolina Dieckmann): “O vestido dela é um modelo romântico mais urbano, mais trabalhado, com mais renda”, explica Rô Gonçalves. O vestido de Diana era de seda com tule de seda por cima, detalhes e véu de renda chantilly.




Clara (Mariana Ximenes): Como o casamento era mais simples, uma festa no campo, Clara não usou véu, apenas uma grinalda feita com flores da região. E como muitas noivas italianas, Clara usou uma pelerine sobre o vestido. A dela era de lã.



Agostina (Leandra Leal): como Agostina é filha de um camponês, seu vestido é mais simples, mas ainda assim muito elegante, com um certo ar retrô. O modelo é de crepe, com mangas compridas e decote V, que a protege do clima mais frio da Itália. A renda fica só no véu.

Via

4 comentários:

Fá/gavetinhadeluxo disse...

Gosto de vestidos românticos tipo o da Carolina!!!

Sou louca por vestidos de noiva!!!

Beijos!!!

Luciane Slomka disse...

Ok, novelas vivem cheias de casamentos, mas acho que no momento atual o que vive cheio de casamentos é a tua mente e teu coração né? Coisa bem boa! :)
Beijos!

Mônica Moura disse...

Bom, eu sempre gostei dos vestidos de noiva e todo clima de casamento, mas agora com o meu marcado, fica ainda mais gostoso :)
Mas não se preocupa, o blog não vai virar blog de noivas. hehe
Beijao

Luciane Slomka disse...

eheheh. ok, mas não me preocupo, porque mesmo que virasse so de noivas, seria um blog cheio de estilo.
Obrigada pelos parabéns de ontem!!!
Bjos

Twitter Button from twitbuttons.com Olivia Marca

Criar seu atalho