ENTREGA EM TODO BRASIL

Um espaço cheio de produtos Olivia e com muitas referências de coisas legais por aí.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estréia no Cinema Hoje!




Estréia hoje nos cinemas de Porto Alegre o filme que eu mais esperava para ver (sim, mais do que Alice). Os homens que odeiam as Mulheres. O filme é uma adaptação sueca da trilogia Millenium, a melhor trilogia que já li. O autor é o jornalista e altivista político Stieg Larsson, que morreu subitamente em 2004, aos cinquenta anos, vítima de enfarte, e não pode desfrutar do sucesso estrondoso de sua obra.





Os livros alcançaram o topo das vendas nos países em que foram lançados. Os personagens são extremamente bem construídos, como a incrível Lisbeth Salander, minha personagem favorita. Além disso, a narrativa é cheia de suspense até a última página do 3 livro.





O diretor do filme é Niels Arden Oplev. Sabe-se pouco da adaptação, a não ser que mantém o clima negro da trilogia, onde brilham estrelas suecas (pessoal, melhor serem atores suecos do que uma versão americana com o Tom Hanks).





Mas antes de ir ao cinema, leia os livros. Cada um tem 600 páginas, mas você devora em uma semana. Para a minha sorte, vou hoje assistir e matar a saudade da Lisbeth e do Mickael.

3 comentários:

Luciane Slomka disse...

Amei a dica! Fiquei super curiosa! Beijo

Mônica Moura disse...

Lu,
Tu vai amar.
Não sei o filme, mas o livro é incrivel. Tenho os 3 se tu quiser emprestado.
Beijao

Luciane Slomka disse...

Eba! Eu quero sim! E o cartão da MOO eu mandei fazer para mim (com fotos by Roberto, lógico :)) Vão ficar lindos, o unico problema é que demora praticamente um mês para chegar!
Tá, combinado. Próximo encontro futebolístico a gente troca umas idéias, fala sobre projetos e eu pego o primeiro dos livros contigo! Eba!
Beijao!

Twitter Button from twitbuttons.com Olivia Marca

Criar seu atalho